quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Asconpa fará 1ª Reunião Geral dos Concursados de 2013

Aprovados em concursos públicos realizados por diversos órgãos municipais e estaduais paraenses, estarão reunidos neste sábado, dia 5 de janeiro, às 15 horas, na primeira reunião geral do ano, promovida pela Associação dos Concursados do Pará.
Ao todo, cerca de 12 mil pessoas aguardam convocação para trabalhar, após aprovação em concurso público promovidos por órgãos do Estado, entre eles as secretarias estaduais de Saúde Pública, Assistência Social e Educação, as prefeituras municipais, entre as quais, a de Belém, onde treze certames foram realizados nos últimos dois anos e do interior do Estado, como Salinas, Marituba e Castanhal.
Dos concursos públicos, realizados por órgãos da administração pública estadual, estarão reunidos, aprovados nos concursos C-153, promovido pela Sespa e C-150, promovido pela Seas (antiga Sedes).
Entre os órgãos da administração pública municipal de Belém, farão parte da reunião, os aprovados no concurso da Fundação Papa João XXIII - Funpapa, Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Semma, Secretaria Municipal de Educação - Semec, Secretaria Municipal de Saneamento - Sesan, Secretaria Municipal de Saúde - Sesma, Seceteria Municipal de Economia - Secon e Companhia de Transortes de Belém - CTBEL.
São esperados também aprovados nos concursos promovidos pelas prefeituras de Salinópolis, Marituba, Castanhal, entre outras.
Além dos órgãos do Estado e dos municípios, estarão presentes também, os aprovados no Concurso Público do Instituto Evandro Chagas, cujas nomeações, apesar de já terem sido autorizadas pelo Ministério do Planejamento, encontram-se engavetadas pela direção do Instituto em Belém.
Na reunião, que ocorrerá no auditório do Sintsep, localizado à Travessa Mauriti, entre Duque e Visconde, serão levantadas informações das atuais situações dos concursos e organizadas agendas de luta em defesa dos direitos dos concursados.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o pessoal da Seduc do C125, estara presente?

Silvia disse...

Faltou citar também os aprovados na Fmae e na Semad. Obrigada.

Anônimo disse...

e ananideua?

Anônimo disse...

Saiu no Diário Oficial de hoje a prorogação de contrato de quase 50 servidores para o Hospital das Clinicas, por que não camaram os concursados?
Pura safadeza do Governo!

Anônimo disse...

E sobre o concurso do Hospital Ophir Loyola, local onde existe o maior número de contartado no estado. Porque não começar nomeção do cadastro de reserva??????

Anônimo disse...

E sobre o concurso do Hospital Ophir Loyola, local onde existe o maior número de contartado no estado. Porque não começar nomeção do cadastro de reserva??????

Anônimo disse...

Fui aprovado no concurso da FUNDAÇÃO CARLOS GOMES e até agora nada de convocação, la na fundação nenhum contratado e DAS não passaram no concurso mais ainda estão ocupando a vaga dos concursados, Emílio nos ajude, desde já agradeço.
Marcel Pereira.

Anônimo disse...

E o concurso do IPAMB?Alguma novidade?

Anônimo disse...

Eu tambem Passei no concurso do Carlos Gomes e ate agora ñ chamaram ninguem e soube que la so tem temporario, Emilio nos ajude nesta causa. Simone.