quinta-feira, 17 de julho de 2014

Educação Especial: Professores farão nova passeata por nomeações

 
Ainda insatisfeitos com a recusa do governo em reconhecer o problema e nomear de uma vez por todas os aprovados no Concurso Público C-167, promovido em 2012 pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), para a Educação Especial, os concursados farão, nesta quinta-feira, dia 17 de julho, uma nova passeata de protesto até o Centro Integrado de Governo (CIG), na Avenida Nazaré, em Belém.
A Associação dos Concursados do Pará reivindica as nomeações de aprovados em Belém e em diversas cidades do interior do Estado, tanto dentro do número de vagas ofertadas, quanto do cadastro de reserva do concurso.
Na última manifestação, ocorrida no inicio desta semana, dezenas de policias da Tropa de Choque acompanhavam de perto o protesto dos concursados, que pediam apenas uma reunião com o secretário de Educação José de Seixas Lourenço.
O secretário, no entanto, se recusou a receber uma comissão, encaminhado o problema a assessores que insistem no discurso contrário às provas de ocupação irregular de cargos denunciada pela Asconpa.
A passeata dos concursados sairá do CAN, em Nazaré, a partir das 9 horas da manhã.

Nenhum comentário: