segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Concursados farão novo ato de protesto por nomeações na Educação Especial da Seduc

Os aprovados no Concurso Público C-167, promovido para a Educação Especial e Ensino Religioso, da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) farão, nesta terça-feira, dia 15 de setembro, um ato de protesto em frente ao Centro Integrado de Governo (CIG), na Avenida Nazaré, em Belém.
O objetivo da manifestação, que ocorrerá também em Marabá e Santarém, é cobrar do governo o imediato cumprimento de recente decisão judicial que determina o distrato de temporários e o fim do desvio de função na Educação Especial e no Ensino Religioso, para que 700 concursados sejam nomeados.
No último dia 4 de setembro, o titular da 1ª Vara da Fazenda de Belém, juiz Elder Lisboa, deferiu a tutela antecipada em Ação Civil Pública determinando ao governo do estado o distrato de todos os servidores temporários da Educação Especial e do Ensino Religioso lotados na Seduc.
A Manifestação ocorrerá às 10 horas da manhã, em frente ao CIG, na Avenida Nazaré, em Belém.

Um comentário:

Prof. Esperança disse...

Recebi uma informação quentissima ,que o governo conseguiu que a Justiça do Estado descumpra sua própria decisão judicial . Dessa forma continuam todas os absurdos que já conhecemos ,acredite quem quizer !!!!!