sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Concursados farão ato por nomeações em Vigia de Nazaré

No próximo dia 15 de dezembro (terça-feira), os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Prefeitura de Vigia de Nazaré, farão um ato de protesto para cobrar decisão quanto ao pedido de anulação do certame.
A manifestação ocorrerá em frente ao Fórum de Santo Antonio do Tauá, comarca onde se encontra o processo, ajuizado há três anos por um advogado do município, adversário político do ex-prefeito.
A decisão foi tomada pelos concursados em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (4), em reunião na Associação dos Concursados do Pará. Na reunião, o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, também decidiu levar denúncia ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), contra a Justiça estadual, pela morosidade em decidir sobre a ação.
O concurso, realizado em 2012, ofertou 404 vagas para cargos de nível fundamental completo, fundamental incompleto, médio, técnico e superior e teve a homologação publicada no Diário Oficial do Estado, através do Decreto Municipal nº 896, de 6 de julho de 2012. O certame foi disputado por quase oito mil candidatos e coordenado pelo Instituto Vicente Nelson - IVIN.
Enquanto os concursados não são nomeados, o prefeito de Vigia de Nazaré, Mauro Alexandre (PMDB), mantém milhares de contratações de temporários e comissionados para as vagas destinadas aos aprovados no concurso.

Um comentário:

dori fonseca disse...

POSTEM A FOTO DOS VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO PARA QUE NOS CONCURSADOS
POSSAMOS POSTAR A FOTO DO VEREADOR DO NOSSO BAIRRO, E MOSTRAR AOS NOSSOS AMIGOS QUEM SÃO NOSSOS DITOS "REPRESENTANTES".