terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Concursados protocolam pedido de ação civil pública contra prefeito de Ananindeua

Acompanhados do presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, aprovados no Concurso Público promovido em 2015 pela Prefeitura de Ananindeua, estiveram, na manhã desta quinta-feira (14), no Ministério Público do Estado em Ananindeua, onde protocolaram procedimento em que pedem a abertura de Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa contra o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro (PSDB), em razão da renovação de 2100 contratos de servidores temporários, conforme publicado na edição nº 2331, do Diário Oficial do Município, do dia 11/01/2016.
As contratações contemplam 60 pedagogos, 720 professores e 1300 auxiliares municipais, cargos ofertados em concursos públicos ainda em validade.
Em vista da ausência da promotora Albely Miranda Lobato Teixeira, titular da 1ª Promotoria de Direitos Constitucionais Fundamentais e Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, o grupo reuniu com o assessor, Fábio Cordeiro.
Após efetuarem a notificação no MP, os concursados, reunidos na porta da instituição, decidiram realizar uma manifestação em frente à Prefeitura, em data ainda a ser marcada.

3 comentários:

Unknown disse...

Sou concursada também deste concurso. Quero somar força com os companheiros contra está ação irregular do prefeito. Onde posso encontrar vcs?

Unknown disse...

Sou concursada também deste concurso. Quero somar força com os companheiros contra está ação irregular do prefeito. Onde posso encontrar vcs?

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte desse blog como faço ja tentei não consegui. meu zap 988492349.
gady Aquino meu face. temos que nos movimentar pra fazer com que nos chamem.