segunda-feira, 27 de março de 2017

Concursados farão novo protesto em Capanema

No próximo dia 7 de abril (sexta-feira), a Associação dos Concursados do Pará fará uma nova manifestação de protesto em frente à Prefeitura de Capanema, nordeste do Pará.
A manifestação servirá para demonstrar a indignação com a decisão do prefeito Chico Neto (DEM), que pretende anular o Concurso Público 001/2016, realizado em dezembro do ano passado, justificando irregularidades na realização do certame, já tendo inclusive conseguido, na Justiça, a suspensão do certame.
Segundo o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida "a decisão de anular o concurso não passa de divergências políticas entre políticos da região, que serve apenas para prejudicar os concursados, que não querem pagar por isso.Vamos lutar pela manutenção do certame, assim como a nomeação de todos os concursados".
A Asconpa já ajuizou um mandado de segurança para garantir a validade e a homologação do concurso e, em seguida, as nomeações e posses de todos os concursados.
O certame ofertou 362 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior e teve o Resultado Final publicado no último dia 29 de dezembro.
A manifestação será realizada na praça Magalhães Barata, às 10 horas da manhã.

Nenhum comentário: