terça-feira, 10 de abril de 2018

Comissão de aprovados no concurso do Tribunal de Justiça se reúne para atualizar agenda de lutas

Tendo como finalidade construir a agenda de luta para dirigir os próximos passos do movimento, a comissão dos aprovados no concurso público promovido em 2014 pelo Tribunal de Justiça do Pará esteve reunida, nesta segunda-feira, com o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida.
Os concursados decidiram realizar, na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, às 9 horas da manhã, uma nova manifestação em frente ao Ministério Público do Estado, em Belém, na ocasião do protocolo de uma segunda denúncia contra o Tribunal, por manter servidores irregulares nas comarcas do interior. A primeira denúncia, foi protocolada na semana passada, na Ouvidoria do MP e está sob os cuidados promotora Andréa Moura Santos Sampaio, ouvidora-Geral do órgão e será encaminhada para distribuição, possivelmente após a chegada desta segunda denúncia.
Além da manifestação em frente ao MP, o grupo terá, na próxima terça-feira, dia 17 de abril, às 11 horas da manhã, uma importante reunião com o Dr. José Braz Mello Lima, presidente da Comissão de Estudos Constitucionais, Assuntos Legislativos e Direitos Difusos da OAB-PA. A reunião será na sede da entidade, em Belém. Ainda será agendada, uma terceira reunião, no Ministério Público do Trabalho.
Os diversos grupos de trabalho, responsáveis pelo levantamento de irregularidades nas comarcas, têm até a noite desta terça-feira para encaminharem as informações específicas de cada polo e cargo, para o e-mail ascontjpa@gmail.

Nenhum comentário: